28 abril 2016

Dicas : Transição Capilar


Olá meninos e meninas , como vamos ? rsrsrs ... Hoje trouxe umas dicas de como passar pela transição sem se desesperar tanto , sei que nesse momento de sair da química e volta a verdade raiz não é fácil , parece que os dias e meses não passam e o cabelo não cresce , você fica no total desanimo e preferi olha para atrás e volta com química . Mas como mencionei , hoje vamos aprender técnicas e dicas infalíveis durante esse processo.

( Imagem retirada do Google ) 

Passos & Dicas 
  • Aceite sua verdadeira identidade    
 Digo que essa realmente é o primeiro passo , sua IDENTIDADE sua RAIZ , você realmente vai aceita-la , pois não vai adianta você passa 03 meses em transição e quando perceber não esta se aceitando verdadeiramente 


  • A decisão tem que ser sua 
A transição não é moda , ou cabelo cacheado esta na moda , por isso vou ter meu cabelo natural por que fulano também fez  , PELO AMOR DE CRISTO NÃO ISSO, se você realmente quer ter seus belos lindos e ainda natural , vai pela sua decisão , pela sua escolher , sem se importar com que os outros vão lhe dizer .

  • Inspirações 
 Volto a repetir transição é um momento chato , momento de lutas consigo e com os outros , então busquem se inspirarem em meninas que já passaram por essa situação e venceram , existem varias fotos no google , existe as grandes blogueiras que também tão dicas e varias receitas. 

  • Evite a Chapinha 
AGORA vamos fala SERIO , gente não me venham com essa de dizer que passa a chapinha na raiz para igualar com o restante do cabelo ,SERIIIOOO não me façam isso . A chapinha só ira estragar a raiz e o natural ( Logiiico ) , se for pra passa pela transição que seja verdadeiramente uma  TRANSIÇÃO , vc poderá quebra os novo fios e deixa seu cabelo áspero e sem vida , então nada de chapinha. 
  •   Texturização 
Ao invés de passa chapinha , texturização ; ela é uma técnica que faz o cabelo enrolar e ficar com 
uma aparência bem melhor , existe varias texturizações e elas são feitas sem química Ok ?! Você apenas passara creme de pentear , os acessórios são os bigudinho que a maioria são de plásticos e de borracha , eles são achados em casa de cosméticos. 
  •  Repare as pontas  
Essa dica é ótima , rsrsrs .. Sei que as rapunzeis vão ficar triste , mas é preciso , o cabelo esta desenvolvendo e com isso vão ficando duas textura , então precisamos ir tirando aos poucos as pontas e com isso quando perceberem lá se foi essa bendita transição , e será só alegria. 
  •  Hidrate , Hidrate , Hidrate  
Isso mesmo ! Bastante Hidratação , seguindo rigorosamente um cronograma capilar , quem esta nessa fase de sair da química , precisa fortalece os  novos fios , aqui no blog tem uma postagem sobre cronograma e lá esta o guia que eu faço. 

http://blog.stellamoraes.com.br/2016/03/cronograma-capilar-rotina.html ( Cronograma Capilar ) 


Bom então é isso , espero mesmo ter ajudado vocês , lembrando de seguir cada regrinha e as dicas , sua transição ira passa super foto . Temos vídeo também no nosso CANAL , passe por lá e inscreva-se.  


 


 Redes Sociais 


 Facebook :   Stella Moraes 
Instagram  :  @Stellamoraes_
SnapChat : Stella_Moraes9









Nenhum comentário:

Postar um comentário